segunda-feira, 24 de julho de 2017

A Cura (A Cure for Wellness) - Resenha


Um jovem e ambicioso executivo (Dane DeHaan) é enviado para os Alpes Suíços com a missão de trazer de volta o CEO da empresa, em tratamento em um 'Centro de Cura'. Após sofrer um acidente automobilístico, no entanto, o rapaz acaba internado na mesma instituição, cujo corpo médico promete purificar os pacientes por meio de uma água milagrosa – e que se localiza em um lugar de passado misterioso. Incapacitado de retornar para casa, o personagem passa a duvidar da própria sanidade, ao mesmo tempo em que desconfia da motivação do doutor responsável pelo “spa”.



Data de lançamento: 16 de fevereiro de 2017 (2h 27min)
Direção: Gore Verbinski
Elenco: Dane DeHaan, Jason Isaacs, Mia Goth
Gêneros: Suspense, Fantasia
Nacionalidades: EUA, Alemanha


Não recomendado para menores de 16 anos.


O QUE EU ACHEI

A Cura é um daqueles filmes que te deixa com aquela sensação "nossa o que aconteceu aqui?" assim que você termina de assitir.

Os trailers e os teasers te deixam com uma expectativa alta e o filme não chega atendê-la, o que acaba decepcionando.

Durante as cenas o filme consegue te prender, te deixar tenso, curioso e te fazer indagar sobre o que realmente está se passando. Será um delírio? Será realidade? Mas o ponto que não deixa que ele seja bem rankeado é o enredo porque na hora do plot twist...É  um filme que a trama desenrola muito bem, mas infelizmente não tem um final tao bom quanto poderia.

3/5

0 comentários:

Postar um comentário