quinta-feira, 27 de julho de 2017

Gilmore Girls - Recordação ❤

Como eu acordei nostálgica, resolvi relembrar algumas das cenas que mais me marcaram em Gilmore Girls, e é claro não podia faltar esse discurso maravilhoso da Rory em sua formatura em Chilton:



"Diretor Charleston, professores, colegas, familiares e amigos... bem-vindos. 
Achamos que este dia nunca chegaria. Rezamos para que passasse logo, marcamos os dias no calendário, contamos horas, minutos e segundos, e agora, sinto que tenha chegado, porque significa deixar amigos que me inspiraram e professores que foram meus mentores, pessoas que moldaram minha vida e dos meus colegas de forma decisiva e para sempre.
Eu vivo em dois mundos. Um é um mundo de livros. Fui residente do condado de Faulkner's, cacei a baleia branca, a bordo do Pequod, lutei ao lado de Napoleão, naveguei em uma jangada com Huck e Jim, cometi absurdos com Ignatius J. Reilly, peguei um trem triste com a Anna Karenina e passeei por Swann's Way. É um mundo recompensador, mas o meu segundo é muito superior.
O segundo mundo têm personagens menos incomuns, mas sobretudo reais, feitos de carne e osso, cheios de amor, que são minha principal inspiração para tudo. Richard e Emily Gilmore são amáveis, decentes, infalivelmente generosos. São meus alicerces, sem os quais eu não poderia me firmar. Tenho orgulho de ser sua neta.
Mas minha maior inspiração vem da minha melhor amiga, a deslumbrante mulher, de quem recebi o nome e a vida... Lorelai Gilmore. Minha mãe nunca me deu qualquer ideia de que eu não poderia fazer ou ser o que quisesse. Ela encheu nossa casa com amor, diversão, livros e música, incansável em seus esforços para me dar exemplos de conduta que vão de Jane Austen, Eudora Welty a Patti Smith, formando a minha personalidade. Ao me guiar nesses incríveis 18 anos, eu não sei se ela chegou a perceber que a pessoa que eu mais queria ser era ela. Obrigado Mãe, você é meu exemplo para tudo." 


Tem o vídeo aqui pra quem quiser conferir também:



0 comentários:

Postar um comentário